Yenzah Me Inspira: Première

        Olá meus amores, como vocês estão? Espero que ótimas! Hoje eu vim trazer para você essa cor linda de esmalte! Faz tempo que não trago nada do tipo, não é mesmo? Mas esse esmalte lindo pediu muito para aparecer aqui!

O escolhido da vez é o Première da Yenzah.



 É a primeira vez que uso um esmalte da marca e já me apaixonei! Por que? Vamos lá:

A durabilidade é algo que não me chama atenção, porque quem me conhece e me acompanha, sabe que não duro muito tempo com um esmalte nas unhas. Porém, usei ele justamente numa semana tão louca que não tive o menor tempo de pensar em trocar de esmalte, logo, passei a semana inteira com ele, e quer saber? Poderia ter ficado muito mais, o bichinho só saiu porque tirei.

A qualidade do produto é visível de forma fácil e sabe por quê? O vidrinho e o pincel flat dão todo um glamour, são de total cuidado e delicadeza.



Para limpar? Não tive problemas, limpei com a maior facilidade, coisa que é bem difícil quando se trata de um vermelho. Na verdade, fiz as unhas com a mesma rapidez do que com um esmalte claro, por exemplo.

O cor é incrível, bem fiel ao que vemos no vidro. É bem pigmentado.



A diferença para os demais: Esse esmalte possui partículas de diamante, para evitar descamação da unha e auxiliar no brilho do esmalte e D-Pantenol que auxilia no fortalecimento das unhas, favorecendo um crescimento saudável.

Tá achando pouco? A secagem é SUPER rápida e a cobertura é perfeita com apenas 2 camadas

Resumindo: A Yenzah arrasou com seus esmaltes, ganhou uma admiradora e consumidora. Estou completamente apaixonada.



Meus amores, hoje é tudo bem pequeno, mas é para resumir de forma prática as vantagens de um Yenzah em suas unhas. hahaha.

E você, já usou algum esmalte da marca? Vem contar pra mim nos comentários.

Por hoje é só! Um super beijo e até a próxima!

Share:

4 comentários