Quem é vivo sempre aparece!

Olá, meus amores! Como vocês estão? Espero que ótimas! Estou sumida mais uma vez e acho que isso tem sido cada vez mais freqüente.

Eu vim aqui deixar muitas coisinhas claras e explicar novamente meu sumiço.

Algumas de vocês já sabem que eu trabalho, faço faculdade e entre diversas atividades além do blog, em junho e um pouco do início de julho sofri um pouco com a quantidade de provas e exigências que estava tendo, período passado foi o penúltimo, então já podem imaginar a loucura que foi. Depois que entrei de férias na faculdade, resolvi tirar uns dias para mim, mesmo trabalhando, já era um descanso, fiquei de pernas pro ar mesmo, sem produzir absolutamente nada. Estava num nível de estresse enorme e uma pressão gigante.

Depois disso veio meu aniversário, eu só pensava como comemorar e essas coisas e novamente me dei mais uma semana de folga. Semana passada senti falta e achei que descansei o necessário, rolou encontrinho com a Venâncio na última sexta-feira e isso me animou demais para produzir conteúdo pra cá.

Por isso antes de surgir das cinzas com um post novo e novidades aqui no blog, resolvi deixar essas coisas claras para vocês. As aulas da faculdade voltarão dia 12 de agosto e vai ser bem difícil, mas tentarei conciliar, eu digo tentar, porque é meu último período da faculdade, logo irei sofrer um pouquinho rs.

Além disso, eu preciso muito da ajuda de vocês, quero ideia para posts, assuntos que vocês gostariam de ver sendo abordados aqui, e outra coisa muito interessante que eu gostaria de está incluíndo na minha rotina do blog, é criar um canal, o que vocês acham? Se acharem tão interessante quanto a maioria que anda me incentivando a fazer, me digam aqui o que gostariam de ver por lá.

É isso, por enquanto, espero que compreendam minhas razões e me perdoem pelo sumiço.

Um super beijo e até logo.

Share:

0 comentários