Testei: Amolecedor de cutículas

   Oi meus amores, tudo bom? Espero que sim! Quem me acompanha no Instagram sabe que ano passado eu estive na feira da Rio Belleza, e passando pelo stand da Hidramais, acabei adquirindo pro amolecedor de cutículas da marca. Quer saber o que achei? Então vem comigo!






Vocês sabem que não tiro as cutículas, certo? Não encosto o alicate por nada nesse, e você ainda não sabe porquê? Vem conferir aqui!

E é por isso que prefiro investir em vários produtinhos que me auxiliam no tratamento das minhas cutículas, eu confesso que logo de cara torci o nariz, mas o preço tão camaradinha, o pote tão grandinho e as amigas no pé que me rendi e peguei um potinho pra mim!


     


 O que a marca promete: "Com alto poder de hidratação, o creme facilita a remoção de cutículas e deixa as mãos e os pés macioas e suavemente perfumados."

E eu sei que vocês ficam louquinhas pra saber minha opinião a respeito, então vambora!


Bom, é um creme para uso profissional, mas eu não vi nenhuma restrição para que eu o utilizasse em casa, por conta própria, ele possui óleo de cravo e sua função é bem mais que amolecer as cutículas, ele também contribui para hidratação das mãos e dos pés! E isso foi incrível, porque ele de fato hidrata, justamente pela presença do óleo de cravo. 







E a relação creme x cutículas? Bom, eu praticamente não tenho cutículas, as poucas que aparecerem, foram facilmente expulsas das minhas unhas com eles hehe. Eu deixo ele por cerca de 2 minutinhos na unha e mergulho na água, fica tudo tão hidratadinho que só empurrando de levinho com a espátula é o suficiente para sair todo aquele resíduo que deixa o acabamento da unha super feio. Ou seja, suas unhas ficarão limpinhas de qualquer coisa que possa prejudicar e você não mexeu com a proteção delas que são as cutículas, isso é super importante!


Então isso significa que o custo x benefício vale a pena? Vale, vale muito a pena! E o pote rende absurdos! A biocap é uma marca que está conquistando meu coração a cada dia mais, meninas, eu tenho ficado abismada com a qualidade dos produtos, não é aqueles que levam alguns dias para você notar a diferença não, é logo assim de cara, e esse amolecedor não foi diferente, então está APROVADO! Segue uma foto com o antes x depois.





E vocês, meus amores, usam algum tipo de amolecedor ou outra técnica para evitar o alicate? Vem contar pra mim nos comentários que eu AMO de paixão ler!


Um beijo grande e até a próxima!

Share:

4 comentários

  1. Haha foi bom insistir pra vc comprar.
    Tbm to amando.
    Sucesso amore.bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Concordo plenamente! Minhas unhas mudaram desde que conheci esse potinho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Concordo plenamente! Minhas unhas mudaram desde que conheci esse potinho maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca mais parece ser Bom !
    Adoro esse tipo de produtos.
    Beijosssss
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir