TAG: Meu blog e eu

   


     Olá meus amores, como vocês estão? Espero que ótimas! Eu vim aqui responder uma TAG! Eu simplesmente amo essas TAGS! Dessa vez quem me indicou foi a Lu, do blog Meu mundo em Cor !

As regras são as mais simples: linkar quem te marcou, responder as 8 perguntas da TAG e indicar outros 8 blogs!

Então, vamos comigo?

1 - Por que você criou o blog?

Eu criei como hobby! Sempre gostei de ver outras blogueiras, e acabei descobrindo que sabia algumas coisinhas que ainda não tinha visto dentre as blogueiras que acompanhava, achei que seria super legal dar minhas dicas, e ajudar as pessoas com aquilo que eu sabia sobre determinada coisa.

2 - Como você escolheu o nome do blog?

Bom, eu sempre fui ruim com nomes, seja pra lá o que fosse, nunca fui boa em nomear as coisas. Como faço tudo aqui baseado no faço em mim, ou uso, enfim, achei digno dar meu próprio nome. E assim poupar ter qualquer coisa ridícula por aqui hahaha.

3 - Quando teu blog foi criado?

Meu blog foi criado no em outubro de 2014. É um baby!

4 -  Qual principal assunto que teu blog aborda?

Tudo do mundo feminino, clichê? Talvez. Mas é disso que gosto de falar: unhas, cabelos, moda, enfim, esse é meu mundo!

5 - Quem fez seu layout?

Meu layout foi produzido pela Stefani, linda e atenciosa demais. Mas a qualidade que essa menina tem que chama atenção, é a paciência, tadinha, sofreu comigo HAHAHA. Os créditos dela estão no fim do layout, lá no fim da página! Super recomendo. Ela mexeu, mexeu até tudo ter a minha cara!

6 - Fale um pouco sobre o layout, o que ele representa?

O layout representa basicamente tudo que sou, gosto das coisas delicadas e de rosa, tudo bem rosa, mas sem perder a harmonia. Mas acima de tudo, gosto das coisas claras, simples, fácil de visualizar. Gosto do que é agradável aos olhos.

7 - Pensa em fazer do blog um trabalho?

Eu já considero ele meu trabalho, trabalho durante a semana toda, faço faculdade a noite, e nos meus tempos livres que seriam para descansar, estou que nem louca escrevendo posts, testando produtos, correndo atrás. Então eu já o considero meu trabalho, só não é profissional, por enquanto hehe.

8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora?

Eu comecei agora, então não sei nem o que dizer a mim, hahaha. Mas o pouquinho que já aprendi, ou tentei aprender, posso dizer uma coisa: Seja você mesma. Pode ser ridículo isso, parecer tão óbvio, mas hoje em dia, cada vez mais vemos blogueiras que não são elas mesmo, se inspirar em uma blogueira ou outra, ok. Tentar ser ela, é o que não dá. Então não importe o que você aborda, quem você admira, faça as coisas do seu jeito, o blog só dará certo se você fizer por amor!

É isso meus amores, desculpe por tagarelar tanto! hahaha.

E agora vou indicar as 8 mais gostosas blogueiras que conheço: A Ju do Café mais batom, a Lica do Efeito Agridoce, a Jupy do E aí, to linda!, a Marcia do Stillo de Mulher, a Erica do Erica Cruz, a Marcelle do Estilo Ceciil, a Barbara do Babi Quintão e a Lu do Vestida de Rosa.

Não deixem de me mostrar a resposta de vocês, meninas! Quero ler de todas!

Um super beijo e até a próxima!

Share:

14 comentários