SPA das Sobrancelhas: Designer + Coloração

   Olá meus amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim! Hoje vim falar de uma visitinha no SPA das Sobrancelhas.





Há muito tempo eu queria mexer nas minhas sobrancelhas, mas sempre tive medo de fazer alguma besteira, então eu mesma fazia, só tirando o excesso, jamais mexendo no formato, mas não era só a falta de forma que me incomodava, e sim o fato dela parecer ralinha, então queria escurecer sem parecer que havia uma sanguessuga no meu rosto, hahaha. Foi daí que conheci o SPA, liguei para lá e marquei um hora para fazer uma avaliação, que a propósito você não paga nada por isso!

Lá fui atendida pela fofa da Danúbia, lá ela analisou minha sobrancelha, que tipo de formato ela tinha originalmente e deu vida a ela através do designer! Ela também me aconselhou a colorir, fiquei super receosa, mas confiei no fato dela ter dito que ficariam naturais. Meninas, a Danúbia tem mãos de fadas, enquanto ela estava lá arrancando os pêlos com a pinça, eu não sentia dor nenhuma, nem beliscão!

Só sei de uma coisa: O resultado final foi INCRÍVEL! Meu rosto reviveu depois da mágica que a Danúbia fez! E tudo num preço ÓTIMO!




Agora posso falar por experiência própria sobre o SPA, é um local incrível, onde as pessoas te tratam super bem fazendo você se sentir em casa. Eu mesma, era minha primeira vez, e eu me senti uma cliente de anos! Recomendo a todas vocês, se tiverem em sua cidade e ainda não conhecerem o SPA, fazerem uma visitinha lá, tenho certeza que vão se apaixonar assim como eu!





E também entendi porque a Rayza Nicácio, dona de um dos maiores blogs de beleza do Brasil, se apaixonou pelo SPA, impossível não se encantar. Não conferiu o encontro que ocorreu aqui no RJ da Rayza com o SPA e mais 300 leitoras? Clique aqui e confira!




E esse foi o resultado final, o que vocês acharam? Eu simplesmente adorei!

A unidade que frequento, fica na Vila da Penha, aqui no Rio de Janeiro. Mas para as cariocas o SPA se encontra em diversos bairros, e para quem não é do Rio, não tem problema, porque o SPA também está espalhado por todo Brasil, confira abaixo as localidades e corra para garantir seu atendimento!

http://www.spadassobrancelhas.com.br/unidades/

Por hoje é só meus amores, espero que tenham gostado!

Um super beijo e até a próxima!

Share:

6 comentários

  1. Eu to deixando a minha crescer pra poder fazer ela só que direitinho.
    E to pensando em ir no Spa. Mesmo cobrando um valor caro (ou não) lá pelo menos
    tem profissionais que sabem fazer
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a gente for pensar no valor em um local ruim, realmente é caro, mas com o serviço que recebi por lá, vale muito a pena. Não saiu também tão absurdo como eu imaginava!
      Arrisca mesmo, os profissionais são ótimos, eu adorei o meu atendimento!
      Um super beijo, Ju!

      Excluir
  2. As suas sobrancelhas ficaram lindas. Fui uma vez e não gostei. A moça deixou a minha sobrancelha estranhas e nunca mais voltei. Acho que não tive sorte..rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez não tenha tido sorte, é horrível né? Sobrancelha é uma coisa muito pessoal e precisamos fazer com alguém competente, é ali estampado no nosso rosto, que define nosso olhar! Mas não deixa o medo te travar não, Erica. De repente alguém por indicação é a melhor solução!

      Um super beijo!

      Excluir
  3. Ficou muito boa a sobrancelha Ju, mas eu tenho medinho de estragarem ela.
    Então eu mesmo que faço, se der alguma falha, pelo menos fui eu que fiz!
    Adorei o blog, já estou inscrita!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lica! Obrigada! Eu também morria de medo e mexia na minha sempre. Mas todo dia minha mãe tagarelava no meu ouvido reclamando o quanto estava feia, um dia me deu a louca, marquei e fui, não quero outra vida. hahahaha
      Já estou de olho no seu! Sucesso minha flor!

      Um super beijo!

      Excluir