Como não manchar o esmalte branco?

    

    Olá meus amores, estou super sumida não é mesmo? Mas essa correria de fim de ano, essa loucura toda de trabalho e mil problemas pra resolver, acaba com o pique de qualquer um, mas prometo voltar aos poucos! Espero que todas estejam bem, e o principal que tenham entrado o ano de 2015 da melhor forma! Hoje eu vim trazer uma dica para vocês, que sempre me perguntam lá no meu instagram: Como você esmalte os esmaltes HIPER brancos sem manchar?

Vamos lá?

Quando eu comecei a esmaltar, eu confesso que usava vários esmaltes brancos e ficavam todos manchados e eu usava assim mesmo, nem queria saber! E não faz muito tempo que aprendi duas técnicas que deixam o esmalte PERFEITO, cobertura excelente. Dá trabalho esmaltar de branco meninas, mas o resultado final é ótimo! Eu amo!


1- Use sua base normal, seja qualquer uma, apenas para proteger a sua unha e isso deve ser feito independente de qualquer esmalte. Use SEMPRE base antes de esmaltar qualquer coisa!

2 - Use o esmalte branco que você escolheu para ser o seu super branco. Passe ele nas duas mãos, assim quando você terminar de passar na segunda mão, a primeira já está mais ou menos seca. Lembrando sempre, não precisa fazer camadas grossas, camadas finas irão servir já!


3- Pegue um esmalte cintilante, o meu favorito é o Grace da Colorama, e passe em camada fina também! Eu passo nas duas mãos para fazer o mesmo esquema, quando voltar para a primeira está mais ou menos seca.


4 - Pego meu branco de novo, e passo em cima do meu cintilante. E pronto! Para mim é o suficiente, fica a cobertura perfeita! Mas se continuar manchado, faça isso até sumir as manchas! Lembrando sempre de usar camadas finas para não deixar a unha com aspecto grosso.


A segunda dica é bem simples, é a mesma que a primeira, só que no lugar do cintilante, é usado uma base fosca!


E abaixo, o resultado obtido com o uso do com o uso do cintilante!




 


Bem meninas, é isso! Espero que tenha gostado!
 
Um beijo grande e até a próxima! 

Share:

0 comentários