Tendência de Esmaltes - Verão 2015

   Olá flores! Tudo bom? Como vocês sabem, esses dias andou rolando os mais variados desfiles de moda, e as cores predominantes nos desfiles serão a tendência do nosso verão 2015. Vocês tem ideia de quais sejam? Eu amei quando vi, e aposto que vocês vão gostar também!


Cores claras e nudes

As cores "neutras" foram a aposta nos desfiles, tons de nude, pastel, rosa clarinhos, rosa antigo, enfim, todas essas cores delicadas, inclusive o branco, foram a passarela em grande número!










Esmaltes metalizados

Eu não gosto taaaaanto assim deles, mas sim, eles também tiveram presentes na passarela a fim de deixa o look mais moderno, futurista! Esses esmaltes pedem um ambiente mais requintado, por deixarem as mãos mais sofisticadas!





Esmalte Azul

Lembra do nosso queridinho Frio na Barriga? Não aposente ele, e reforce seu estoque, ele vai continuar presente no nosso verão! Ele foi destaque nas unhas da própria Giovanna Antonelli, que desfilou para apresentar a segunda coleção de esmaltes lançados com seu nome através da Hits. Azul celeste e o escuro também serão bem usados nessa estação. Então, você que estava com pena de abdicar do seu azul queridinho, pode ficar feliz!








Então é isso meninas, o que acharam das novas tendências? 

Um beijo grande e até a próxima!





Share:

6 comentários

  1. Cores claras e nudes são as minhas favoritas em toda época do ano! haha

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô na vibe dos clarinhos também, é uma meiguice só!

      Excluir
  2. As cores claras são minhas favoritas, amo muito e gostei de saber que vai ser tendencia. haha ♥


    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cores clarinhas são tudo de bom né? Acho tão meigo!

      Excluir
  3. ADOREI! Amo esmalte azul, metalizado e nude acho perfeito pra fazer no salão porque sou péssima pintando com cores claras em casa!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir